Maçonaria realiza evento público para celebrar Dia do Maçom

Evento aconteceu no Lar Sírio e teve conteúdo para família, empreendedorismo, liderança e assuntos pertinentes à Potência



Foto da Logomarca do Dia do Maçom 2019 (Foto: Diretoria de Comunicação e Marketing - DCM - GOISP)

Grão-Mestre Adjunto, Irmão Comendador Cláudio Roberto Piologo, em entrevista para o GOISP NEWS (Foto: Diretoria Com. MKT - DCM - GOISP)

Comemorando o Dia do Maçom e seu 7º aniversário de fundação, o Grande Oriente Maçônico Independente do Estado de São Paulo, também conhecido como Grande Oriente Independente de São Paulo – GOISP, realizou no último 21 de agosto, evento aberto a maçons e público em geral.


Para o Eminente Irmão, o Grão-Mestre Adjunto do GOISP, Claudio Roberto Piologo, o evento foi um dia muito significativo para o meio maçônico. “Aqui mostramos a fraternidade, igualdade que pregamos e a prática da verdadeira maçonaria”, afirma Piologo.


As palestras


Daniel Gonçalves, Fundador do Grupo Camminus e Administrador Comercial, palestrante do Dia do Maçom 2019 - GOISP (Foto: DCM - GOISP)

Os participantes contaram com palestras sob os temas “Motivação Familiar, Empresarial e Liderança” ministrada por Daniel Gonçalves, Fundador do Grupo Camminus e Administrador Comercial; e “Regularidade e Reconhecimento” exposta por Rodrigo Delamura, Secretário de Relações Internas e Externas do GOISP.

Rodrigo Delamura, Secretário de Relações Internas e Externas do GOISP, palestrante do Dia do Maçom (Foto: DCM - GOISP)

O fundador do Grupo Camminus afirmou que nestes 7 anos de fundação, tanto o GOISP como qualquer pessoa presente no evento foram regidos pela motivação. Daniel ressaltou a importância de trabalharmos essa motivação em todas as esferas sociais em que atuamos, partindo de nós mesmos, em primeiro lugar, para gerar das demais pessoas a sinergia necessária para atingirmos nossos sonhos.


No Dia do Maçom a sociedade paulistana que foi presenteada com um belíssimo evento e palestras de ótimo conteúdo.




Lar Sírio Pró InfÂncia - São Paulo (SP) - Sediou Dia do Maçom 2019 (Foto: DCM - GOISP)

Os anfitriões e realizadores


A festividade promovida pelo GOISP aconteceu no Lar Sírio Pró-Infância, na Rua Serra de Bragança, 1086, no Tatuapé, em São Paulo – SP, O Lar realiza um valoroso projeto social com mais de 5.000 crianças anualmente. Seus trabalhos tiveram início em 1923.


Saiba mais sobre o Lar Sírio acessando www.larsirio.org.br.
Elaine Bueno, Superintendente do Lar Sírio, em entrevista para o GOISP News (Foto: DCM - GOISP)

Para a Superintendente da instituição, Elaine Bueno, foi muito importante comemorar esta data com todos os maçons, pois tanto o Lar Sírio como o GOISP são envoltos pelo espírito de fraternidade, esse espírito de doação. “Nós falamos em doação não só financeira, podemos falar de doação de tempo, talento, trabalho que é a ação voluntária, quando temos algo a doar ao outro de coração”, explica Elaine. “Eu agradeço a todos os maçons por essa parceria, por termos juntos esse mesmo espírito e comemorar juntos este dia”, concluiu.


Sereníssimo Grão-Mestre do GOISP, Irmão José Ronaldo Gonçalves, em entrevista para o GOISP`News (Foto: DCM - GOISP)

O Sereníssimo Grão-Mestre do Grande Oriente Independente de São Paulo, José Ronaldo Gonçalves, elucidou em suas palavras que a palestra sobre motivação sintetizou bem a essência dos 7 anos de fundação do GOISP, pois essa motivação fez com que todas as dificuldades fossem superadas e o sonho de fazer uma potência diferente se tornasse uma realidade. “Hoje é uma data importante para toda Maçonaria Independente, regular e reconhecida tanto no Estado de São Paulo, como em todo território nacional e potências estrangeiras”, enalteceu.


José Ronaldo fez questão de frisar também a importância das esposas de todos os presentes, pois sem o apoio delas, os trabalhos maçônicos não seriam possíveis. “O GOISP é uma família”, bradou.


Jorn Mendes Netto MTB: 71.351 SP

Diretor de Comunicação e Marketing - DCM GOISP



Créditos/Fotos: Diretoria de Comunicação e Marketing (DCM) GOISP com Jorn Mendes Netto


Créditos/ Fotos: Irmão Alexandre Sone - Jornalista fotográfico

188 visualizações

Informações:

 

Atendimento Poder Central

 

De 2ª Feira á 6ª Feira

Das 14hs as 20hs ( horário de Brasília)

Fechado: Domingos e feriados*

*Sujeito a alterações

 

Telefones de Atendimento 24 Hs

(11) 9.4761 - 3852 Nextel

+55 (11) 2337 - 7595 

E - MAIL:

Telefone Poder Central:: 

Visitantes

  • Facebook App Icon
  • Instagram
  • Twitter App Icon
  • LinkedIn App Icon
  • Blogger ícone social

© 2012-2020 by GOISP - Grande Oriente Independente do Estado de São Paulo