top of page

Delegado Regional do Litoral Sul de São Paulo do GOISP visita A∴R∴L∴S∴ Sagrada Romã

Oriente de Santos estreita laços de amizade com a sociedade profana e maçônica em todo litoral

ARLS Irmãos Andrada nº 42 visita a ARLS Sagrada Romã (Foto: Irmãos Andrada nº42)

A prática da Verdadeira Maçonaria acontece no dia-a-dia, nos pequenos gestos, nos pequenos atos.


Transformando essa máxima em ação, os obreiros do Oriente de Santos (SP), sob a liderança do Poderoso Irmão Oswaldo Vilela, Delegado Regional do Litoral Sul de São Paulo do GOISP, veem estreitando os lados de fraternidade com toda sociedade profana e maçônica santista.



O Veneralato da ARLS Sagrada Romã é do Venerável Mestre Quintin Roberto Vazquez Félix, Grau 33 do REAA (Foto: Irmãos Andrada)

Como resultado desses esforços, mais uma loja independente do Litoral Sul está em processo de filiação ao Grande Oriente Independente de São Paulo.


É a A∴R∴L∴S∴ Sagrada Romã, que conta com o veneralato de um dos principais fundadores, o Venerável Mestre Quintin Roberto Vazquez Félix, Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito.


Ações de Responsabilidade Social Institucional


Ao longo desse ano, o Oriente de Santos, mais especificamente A∴R∴L∴S∴ Irmãos Andrada nº 42, realizou diversas ações de responsabilidade social institucional.



A ARLS Irmãos Andrada nº 42 se reúnem todas as quintas para produção de marmitex para os moradores de rua (Foto: Irmãos Andrada nº42)

Todas as quintas, os obreiros dessa loja se reúnem para preparar marmitex para saciar a fome de moradores de rua do centro de Santos.


Os irmãos desta Augusta Loja também adotaram a Unidade Municipal de Educação Doutor Luiz Lopes que cuida de crianças carentes do Morro da Nova Cintra.


Além de realizar plantio de leguminosas, também realizaram doação de máquina de fazer algodão doce e brinquedo multisserviço para alegria das crianças dessa instituição.


É por essa e por outras que o GOISP é diferente. Seus obreiros fazem a diferença no seio da sociedade.


Jorn Mendes Netto MTB: 71.351-SP Diretor de Comunicação e Marketing do GOISP



123 visualizações
bottom of page