top of page

Cartas Patentes dos Graus Simbólicos

          O GOISP é uma Instituição Maçônica, soberana, independente, simbólica, regular, legal e legítima não sendo subordinada a qualquer outra instituição. Rege-se por sua Constituição, que é seu Estatuto Social, como pessoa jurídica de direito privado e de acordo com a legislação civil vigente. Obediência existente no Estado de São Paulo e tem sede em São Paulo - SP.

 

        O GOISP - Grande Oriente Independente de São Paulo teve sua Carta Patente Carta Patente outorgada 25 de Setembro de 2012, sob nº 07 pela “Gran Loggia Regolare D’Itália Degli AA.’. LL.’.AA.’.MM.’. em Cosenza - Itália”, ratificada em 12 de Junho de 2015 em Barranquilla – Colômbia pela “Gran Logia Soberana UMSOI de La Republica de Colômbia”.

        Em 11 de Novembro de 2018 em Cartagena das Índias ou Cartagena - Bolívar, na Colômbia, recebemos do Gran Oriente Nacional Colombiano/Gran Oriente Neogranadino a CARTA PATENTE para trabalhar nos três Graus Simbólico, denominado Lojas Azuis de uma das mais antigas Ordem Maçónica do Mundo, pelo Grão Mestre Milciades Osório Dìas, 33º.

       

        Onde o GOISP - Grande Oriente Independente de São Paulo é a única potência maçónica em São paulo e no Brasil que tem uma Carta Patente expedida por uma potência centenária.

bottom of page